24 de fev. de 2013

Cópia ou Coincidência?



Tumblr_ljocz6htuq1qeo03no1_500_large_large
Hoje eu estava  visitando alguns blogs e dei de cara com um blog indêntico ao cherry Bomb pelo menos o cabeçalho e a apresentação do blog, olha só:



ORIGINAL

CÓPIA


Bom é muito igual né, pra ser uma coincidência, tudo bem que pode até ter se inspirado (ATÉ...) mas não colocou os seguintes créditos ao Cherry Bomb,pelo menos isso né?, mas na minha opnião isso foi sim uma cópia, eu na situação dela trocaria rapidamente o layout ou excluía o blog, porque uma menina avisou à ela (dona do blog Cherry..) no ask.fm, pessoal pra criar uma layout a pessoa não pode ir no seu código de fonte e ir lá e copiar você se dar o esforço pra criar o seu layout pra outra ir lá e copiar e só modificar em algumas coisas nunca façam isso rapidamente a outra de quem você copiou descobre só peguem layouts se forem frees têm um monte de blog que disponibila eu mesma vou disponibilizar um pra vocês, bom essa foi só minha opnião e quero saber à de vocês

2 comentários:

  1. Acho muita cara de pau fazer isso ¬¬ ela pode até ser processada, pois o blog Cherry Bomb é protegido por My Free Copyright. E tá um bug doido na área dos comentários que não aparece as primeiras frases x-x deve ser só um errinho do blogger, né? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho isso rídiculo ela poderia pelo menos dado os devidos créditos!era sim mais já concertei obrigada :)

      Excluir