22 de fev. de 2013

Debate: Garotos na Blogsfera

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizRyNFjM4RnO3fzOTGo78wBMl_TvP8y1EUhqzqsmCDQsfaiVPrAH93JX24ctm2N8y2iCQZDi11i077Ac-sdeutssN2ViMJZQCuyuAfBx91LXEKZVW7SxY0MMJooRi7KWBDWg1TQsek4M8/s1600/1473.png
~Hooy, meus achocolatados

Hoje vim aqui com um debate, do eu acho e do que vocês acham sobre os garotos de atualmente na blogsfera,tudo bem que têm muitos outros blogs também com esse assunto, mais eu visitei alguns blogs masculinos e achei demais e resolvi fazer esse post, que eu achei esse assunto muito interessante pra compartilhar com vocês bom agora vamos ao que eu acho:

Primeiramente, eu acho super legal e fofo, porque esses meninos não têm o machismo e nem a vergonha de ter um blog, porque a maioria dos meninos são muito machistas, o meu irmão mesmo têm isso 'Não sei o que você faz tanto editando esse blog aff' ,'Que negócio chato', cheguei a falar pra ele que blogar é muito bom aí ele disse que pras meninas são mesmo que homem gosta mesmo de futebol, eu falei pra ele que têm muitos meninnos que também tem blog e ele disse que aposta que é gay, e se fosse? ninguém têm nada a ver com isso ué, não é só porque é menino que não pode usar a blogsfera achei essa atitude dele muito errada (machista), eu acho que os garotos agora na blogsfera é super legal e interessante e como disse visitei alguns blogs masculinos que deixam alguns blogs de algumas meninas no chão.
Queria saber o que vocês acham respondem ai?
  
OBS: Essa é só a minha opnião

Nenhum comentário:

Postar um comentário