28 de fev. de 2013

Entrevista com a blogueira Jackie


~Hooy, amorecos
Hoje vim aqui postar umas 5 perguntinhas que eu fiz para a blogueira Jackie dona do blog >>Jackie dream tava doida para entrevistar ela rs' porque amo o blog dela sempre têm novidades interessantes que eu acho super fantástico, pra mim ela e a Bruna Vieira são as melhores blogueiras que eu já vim, tudo bem que têm várias blogueiras super talentosas por aí mas elas são as que mais gosto.
-Lari para de ser Chata e vamos logo para essas perguntinhas
-Tá, tá vamos lá :


1- O que é ser blogueira pra você?
Compartilhar coisas que eu gosto <3 font="">
2- O que você acha ridiculo num blog?
Cores muito vibrantes ou que não combinam entre si - tipo verde limão com marrom cocô -, daí não consigo me concentrar no post :c
3- Admira alguma blogueira? se sim qual?
Admiro a Aline do agenda blizz, cara os posts dela me deixam no chinelo.
4- O que torna um blog interessante e popular na sua opnião?
Quando um blogueiro (a) sabe equilibrar vários assuntos criativos com um pouquinho de humor no blog, isso pra mim o torna interessante (independente se é famoso ou não). Creio que pra o tornar popular é só seguir o mesmo caminho :3
5- Você se inspira em alguém?
Em tudo! Filmes americanos me inspiram, sorrisos, livros, momentos...


Então essas foram as 5 perguntinhas beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário