17 de mar. de 2013

New Layout


Oi fofos, hoje vim aqui postar sobre o meu novo layout, estou feliz porque foi o primeiro que eu fiz mais rápido (em menos de um dia) e mais bonito, pelo menos eu acho só falta umas coisinhas tipo os menus,personalizar as páginas e os blockqouts entre outros.. mais isso é o de menos por ser o mais rápido acho que caprichei mais o que vocês acharam  do layout? votem ai no post ou comentem é importante saber a opnião de vocês (críticas serão bem-vindas xingamentos não) Quero estar sempre melhorando cada vez mais, pelo blog e por vocês perguntam na ask (http://ask.fm/sendoadolescente)pedindo posts e eu farei  os pedidos de vocês serão uma honra!










5 comentários:

  1. VOTEI na segunda opção,pode melhorar,mais acho que já está bem bonito. *.*
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do lay, achei muito fofo *-*
    Beijos .,

    blog-sweetimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda ta rolando um concurso la no blog participa ? :
    http://perfectexplosionn.blogspot.com.br/2013/03/concurso-blog.html

    ResponderExcluir