23 de mai de 2013

Desenhos animados que eu amava



Oi, gente como prometido estou postando cada vez mais, vou me dedicar mais ao blog têm umas três postagens que estão em rascunhos não terminadas ainda, que eu vou acabando e publicando, é que agora toda vez que tenho uma idéia de post escrevo logo, bom hoje eu vou falar dos desenhos animados de quais eu amava que mais assistia quando eu era criança e uns que eu continuo ou novos que ando assistindo, confesso que sou um pouco grandinha para assistir desenho animados rs' , mas é uma coisa que eu gosto muito de ver na televisão pelo menos de manhã.
Quando eu tinha mais ou menos uns oito anos, eu acordava cedinho e ia direto pro sofá assistir os meu desenhos favoritos que são:



Bob Esponja

Lógico, que primeiro ia vir o Bob Esponja né? Nossa eu era viciada nesse desenho, não perdia um episódio se quer desse desenho e querem saber assisto até hoje, mas eu via sempre na globo, mas agora só passa nos sábados a TV Globinho foi substituído por Encontro com Fátima Bernardes, então pulei direto pra nickleondeon assistir o meu esponja predileto.

Phineas e Ferb


Gente , eu amava esse desenho, amava não amo as idéias criativas deles me levam pro mundo da lua, eu ficava me imaginando lá dentro desse desenho nos brinquedos em cada coisas criativas que eles criavam, teve um episódio que eu amei que eles criaram um escorrega de dinossauro, eu amei esse episódio.

Três Espiãs Demais


Ah, nossa esse desenho eu e as minhas duas primas a gente ficava falando quem a gente era a minha prima maior sempre era a Sam só por causa do cabelão dela shuashuahau' a menor era a Clover e eu era a Alex, eu amava a Alex e a Clover eu achava ela muito engraçada e a Sam achava ela muito inteligente.

Coragem o Cão Covarde


Gente mas como eu ria com esse desenho, nossa eu amava ele, confesso que na maioria das vezes eu ficava morrendo de medo de o cachorro morrer ser demolido, shuahsuahua' sei lá mas eu amava tanto esse cachorrinho que ficava com medo por ele e do desenho também metia o terror em mim shuahsuahua'

E têm muito outros que eu amava, mas só consegui lembrar desses comentem aí abaixo de qual vocês gostavam mais.

3 comentários:

  1. O último desenho: esse sim marcou minha vida!!!
    Sempre ficava com medo daquele velho maluco-estranho..rsrsrs

    Bjus
    By: Sah
    Blog: Nerd Absoluta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aqule velho maluco era de se assustar kkk, eu odiava quando ele maltratava o coragem :c

      Excluir
  2. Olá.. muito legal.. TAMBÉM AMAVA TODOS ESSES! (Ainda amo kk) Adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir