25 de jul. de 2013

Blogs que amo

Visitem esse blogs lindos html up, Candy Clouds,  sonhos de primavera

Créditos da imagem ao kawaii world
Olá, pessoas queridas, bom eu estava sumida daqui eu sei, mas é que tava uma correria, ainda mas porque fui pra casa da minha prima e a internet lá é muito lenta, dar até um desespero , e também  estava procurando postadoras novas viram elas , vi que gostaram bastante da Sugar, ela é muito simpática as duas são .

Bom, agora vou falar dos blogs novatos e também não novatos que ando visitando muito ultimamente e que tô amando , sério visito quase toldos os posts e aproveitei colocar os links e os nomes aqui para que vocês possam visitá-los.



Tentando Esquecer
Esse blog é um amor, traz logo uma harmonia em só de logo entrar e olhar ele , fofo até nos jeitos das postagens e a dona também é um amor de pessoa , bem legal e fofa deixei o link na imagem , e espero que gostem tanto do blog como eu  =) .

Stephannie Com PH
Já perceberam que eu amo blogs fofos né? , é porque realmente esses blogs merecem a visitinhas de vocês , e esse blog visito todo dia , sou apaixonada pelos posts de lá, e a boneca da ilustração parece muito com ela achei bem interessante ficou bem legal e blog é bem harmonioso espero que cliquem na imagem para visitar ^^ .




Julie De Batom
É ,muito difícil, alguém não amar o blog Julie de Batom né, esse blog é maravilhoso, leio quase todos os posts, e viajo neles, e aposto que vocês também , a dona também é super legal, amei a ilustração do cabeçalho é divina, e eu sou apaixonada por blogs que tenha ilustrações no cabeçalho fico babando nele espero que gostem do blog tanto como eu.

6 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desse blogs, parecem ser legais e fofos *o*
    Beijinhos :*
    defrentecomveve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem fofos e legais mesmo , obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses blogs. Vou já visitá-los, pareceram-me interessantes.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem interessantes e falam de tudo, obrigada pela visita =)

      Excluir