31 de jul. de 2013

Como a Barbie deveria ser


Oi, gente , eu tava pesquisando coisas sobre as barbies e vi que o Nickolay  tava mostrando como a Barbie devia ser de verdade como uma menina de 19 anos realmente é , ele fez de uma mulher média de 19 anos de idade, para criar um modelo 3-D,e usou o photoshop para fazer uma comparação com as Barbies das lojas  e eu achei muito interessante essa postagem dele que eu vim aqui trazer para vocês verem 







"Se criticar modelos muito magras, devemos, pelo menos, estar aberto à possibilidade de que a Barbie pode influenciar negativamente as jovens, bem como," -Disse Lamm

E considerando o corpo da barbie concluiu 

"Se não há sequer uma pequena chance de Barbie na sua forma atual influenciando negativamente as meninas, e se Barbie parece ser bom como uma mulher de tamanho médio nos Estados Unidos, o que está impedindo a Mattel a partir de fazendo uma? "

Bom na minha opinião, acho que a barbie que estamos acostumados ver por aí influencia bastante nas jovens de hoje , essas jovens que têm aproximadamente entre 17 e 19 anos , fazendo várias  plásticas para ficarem como a barbie, gente me desculpe mas acho isso uma doença Vi uma reportagem de uma jovem que chegou a ficar artificial de tanta plástica, acho que devemos aceitar nosso corpo como ele é, não sou totalmente contra á plástica, mas eu não faria uma realmente nem coragem pra isso eu tenho.

Deixo um vídeo de uma jovem que ficou igual à barbie pra vocês:



14 comentários:

  1. Sim, concordo. Essas meninas tentam ser perfeitas em todos os aspectos, e usam a Barbie como modelo.

    E esse cara tem muito talento, a Barbie devia ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o teu blog, já o segui, podes seguir o meu também?
    blog-conversafeminina.blogspot.pt

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Bem que a Barbie podia ser assim, porque só quem passa por um monte de plásticas que fica daquele jeito "perfeito"!
    http://defrentecomveve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a Barbie fica muito diferente assim realista!
    Para mim essa menina que se parece com a Barbie, até faz impressão...
    Gostei muito do blog, já estou seguindo, dá uma olhada no meu blog?

    Beijos
    dreamland-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Adorei o blog e já estou a seguir!! Depois de ter estado com um blog mais de um ano decidi começar tudo de novo e criar um blog novo! Por isso agradecia mesmo muito se pudesses visitar e talvez seguir se gostasses!

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    XO, *-*

    ResponderExcluir
  7. Legal gostei.
    E o seu blog é muito fofo e lindo, seguindo pode retribuir? http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/ me ajuda a a tingir minha meta. E você aceita afiliação?? se sim me fale. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. Demi curtiu isso ;3 shuahs' com certeza a barbie deveria ser assim..

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir