17 de jul. de 2013

Coroa De Flores

chaplet ♥ | via Tumblr

Oi, gente linda bom estou feliz por causa do novo layout e por causa que a inspiração tá voltando amém, acho que um design novo até deixa a gente mais inspirada e com comentários estou feliz também porque estão reconhecendo o meu blog e vocês não fazem idéia de quanto isso é importante pra mim.



Bom andei pesquisando o que anda acontecendo no mundo da moda e me deparei com uma tiara linda de flores é quase uma coroa , eu amei e tá super na moda Várias pessoas usando, perceberam que a boneca da minha ilustração também usa uma tiara dessa? Resolvi desenhar porque ficou super fofo nela , pena que a coroa não saiu com eu queria mas deu pro gasto bom aqui vai algumas imagens das tiaras:

Imagens 


Blüm ! | via Tumblr


itsjustthis. | via Tumblr

indie | Tumblr

Como Fazer


6 comentários:

  1. Adorei, já conhecia pois tem a tradição da ollg das beliebers, e elas usam quando vão ao palco, procura! Adorei o lay <3


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa tradição eu não conhecia foi legal saber *-*
      Brigada flor :)

      Excluir
  2. Elas são tão fofas ^^
    E é super fácil de fazer mas eu tenho preguiça sjakoajoaosasao
    Beijinhos *-*
    defrentecomveve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho coroa de flores super lindas e estilosas, dependendo do look, mas a preguiça fala mais alto Ç.Ç

    Eu adorei esse layout, as ilustras do cabeçalho estão divas u3u

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir