26 de out. de 2013

Novo Layout

Oi, meus lindo gostosos e cheirosos, primeiramente eu amo a paciência que vocês têm com migo sério, porque eu sei o quanto eu estou sumida daqui do blog, mas é porque eu não gosto de postar com uma obrigação, e eu também não parava de fazer layouts fiz dois só ilustrados, na verdade eu já tinha feito esse daqui à um tempinho, mas eu tinha ficado um pouquinho desanimada com ele, então larguei meio que de lado, fiz outro que a ilustra ficou super fofa sério mas vou por bem mais pra frente.


Bom, vou explicar um pouquinho sobre o layout, eu achei que ele até ficou um pouquinho diferente do outro não tanto mas ficou, fiz essa ilustra bem fofa e bastante gente gostou graças à Deus, se não desistira logo de uma vez, usei a mesma flor na área dos posts, então a área dos posts não mudou nada nada.
Vou começar a fazer mais ilustrações, e pra quem não sabe faço no inkscape mesmo, quero até fazer um layout free pra vocês, que amo tanto , vou fazer ilustrações pra postar no flickr e aqui no blog, mas só usem quando tiver no post escrito 'usem à vontade' bom vou terminando por aqui porque se não o post vai ficar enorme!


Atenção todos os crédito estão na página escrita crédito, o nome do blog que usei o tutorial se não estiver, na página de créditos me fale que eu coloco rapidamente :)

8 comentários:

  1. Esse lay ficou muito bonitinho, amei!

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Segue linda?? Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br
    Já sigo o seu >3<

    ResponderExcluir
  3. Oi ,seu lay ficou muito top!Li sua apresentação e me identifiquei!Não moro no RJ,mas sou bem tímida!Amo blogar,já estou seguindo!Beijo!
    Dá uma visitinha: sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada linda ♥!

      A de tímidez tenho de sobra sahushaushua

      Visito sim BJS!

      Excluir
  4. Sabe.. Eu não gostei..
    AMEI *-*
    Tá tãoo lindo gente, que fofo, perfeito, jesuis, me apaixonei (':
    Bjos

    ResponderExcluir