13 de dez. de 2013

Músicas que estou viciada

 Love ♥ | via Facebook

Oi meus amores tava sumida não é? Pois tava de recuperação pelo menos só foi em uma matéria, me surpreendi até, não tava levando fé nas minhas provas, agora que acabaram, como tô engordando infelizmente tava querendo entrar na academia até porque o calor por esses dias tá demais, até que a chuva refrescou mas sei que vai esquentar muito, mas me deparei com uns exercícios super fáceis no site da Capricho e vou tentar seguir o ritmo vou até deixar o link no final do post pra quem quiser seguir também :)

Bom vamos pra partes que nos interessa eu tô muito viciada numas música que estou escutando todo santo dia da minha vida, vamos dizer que tô no momento romântica da minha vida, só tô escutando músicas calmas e lindas e faz um tempinho que queria  trazer pra vocês , sei que a maioria de vocês conhece todas umas até cantam no final da novela das noves vamos ver a musicas




 Pink- Just Giv me a Reason

  I love this song, so I did this myself! :D

O vídeo é perfeito a música dá vontade de gritar , parece até que tá no karaoke a letra é linda o Nate Ruess também divou no clipe os dois ficaram perfeitos cantando lindos *U*

 Alícia- Brand New Me


              Facebook



A linda da Alícia Keys, sempre com músicas maravilhosas as músicas dela dá vontade de chorar de tão lindas, as letras são perfeitas, uma grande cantora com um sucesso incrível, não tenha uma música dela que eu não goste!

Rihanna-Stay


              Rihanna Slovakia | via Facebook

A Rihanna sempre lança músicas lindas e não decepcionou dessa vez , junto com o lindo do Mikky Ekko lançou a musica stay, que é linda muito linda o clipe é muito lindo também!

Katy Perry- Roar


                Roar! | via Tumblr

Vamos combinar que a Katy Tá com o maior corpão nesse clipe o rosto lindo, cabelo perfeito e muito fofa  tô apaixonada pelo clipe e pela música são mais que perfeitos


Têm mais só que o post já tá muito grande então vou postar mais outro dia , e cliquem aqui para ir no site da capricho no post de fazer exercícios em casa!

6 comentários:

  1. Todas essas músicas são ótimas! Já ouvir roar milhares de vezes e nunca me canso.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Roar é ótimo canto alto ouvindo shaushaushau

      Excluir
  2. Otimas musicas. Nao me canso de ouvir Roar é tao perfeita ♥

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas mesmo sahsuahsua

      Roar e tudo ainda mas com a Katy cantando ♥

      Brigada pela visita!!

      Excluir
  3. Gosto de todas *-*
    Acho que temos gostos bem parecidos ♥

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas haha!

      Também acho ♥

      Brigada pela visita :)

      Excluir