20 de dez. de 2013

Páginas do facebook que eu gosto

imagem tirada do we heart it
 
 
Hoje vim aqui para compartilhar com você as minhas páginas preferidas do facebook , e acho que a maioria conhece elas , já que são bem famosas, pelo menos eu acho, se gostarem curtam a página para aparecerem as tirinhas nos seu feeds de notícias e se divertirem , agora vamos para as páginas haha


Bom, a página Conselhos Das Tias Wilson é a minha preferida, além da página ser muito engraçada , parece que a pessoa que criou é bem inteligente e têm ideias muito legais, morro de rir com cada tirinha, sem contar que as montagens que eles fazem com as caras das personagens são hilárias  se quiser visitar a página é só clicar aqui . Aqui vai algumas tirinhas da página

        

 
Essa página é bem interessante, descobri um monte de coisas que eu não sabia haha , eu aho que vocês vão gostar bastante dessa página quanto eu gosto , se quiserem visita-la cliquem aqui
 
Essa página é bem interessante eles fazem umas montagens bem legais , inspiradas nas meninas super poderosas, passo minutos  vendo cada tirinha , porque é bem divertido , se quiserem visitar a página deem o clique ,vou por umas imagens abaixo pra você verem

 

Cliquem nas imagens das tirinhas para obter o tamanho original


 
Então, essas são as minhas preferidas ♥ , espero que visitem todas e gostem ^^

8 comentários:

  1. Eu curto e conheço (conhecia) só a do Curiosos e o das Tia Wilson (o delas da até medo algumas montagem hehe). Gostei bastante :)

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Só nao conhecia essa do Curiosos, mas as outras eu conhecia e curtia ;3
    xoxo
    defrentecomveve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah visita é bem legal , as outras também são ótimas :)

      Excluir
  3. Eu adoro Conselhos Das Tias Wilson!! Adoro!!
    Vou visitar as outras páginas recomendadas :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselhos das tias wilson é bem engraçada a página haha

      Visita sim :)

      Excluir
  4. eu conhecia só a primeira, gostei muito de todas xD
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil alguém não conhecer a primeira , é muito boa haha

      Brigada pela visita , feliz de ter passado aqui amo o seu blog ♥

      Excluir