7 de fev. de 2013

~Dicas:para ter um quarto igual o da Keep Calm


~Hoy meus Quiabos batidos com Batatas (~ecaa)
Hoje vim aqui dar dicas para vocês para ter um quarto igual o da Keep Calm , que aliás eu acho lindo e fofo tem  várias maneiras de fazer o quarto da keep calm no estilo: fofo , ao mas chamativo... ~le eu queroo um   delicado, mas infelizmente.. então fiquem ligados nessas dicas que eu vou dar pra vocês:

 




Do estilo  fofo, ao mais chamativo  gosto do mais fofo, mesmo assim I  l♥ve  todos, isso só é uma base de inspiração pra vocês!





É sempre bom ter caixas organizadoras para o seu quarto isso mantém ele bastante organizadinho ,e vocês mesmo podem decorar se quiserem .


Haha! amo bolsa, e adoreii essa -amo tudo também hein mas é sério  muito lindinha queroo pra mim.





Aah!Esse é super útil vocês podem por em cima da mesinha do seu pc ou em uma mesinha que tiver no seu quarto abuse bota bastante lápis e caneta ~exagerada rs'.





Amo, essas almodas fofas para por em cima da cama bote a que mais combinar com o estilo do seu quarto!



É sempre bom ter uma colcha que combine com o seu quarto né?Sempre chama atenção!



 Eu acho que pôster em quartos fica lindo, ainda mas se a imagem for em  preto e branco!É super legal.



Um tapetinho no quarto não cai nada mal, ainda mas se for lindo como esse, gosto de botar na porta fica bem bonitinho e assim ninguém entra com o pé sujo no seu quarto.

Bom, gente essas foram as 7 dicas para ter um quarto igual o da keep calm gostaram então comente aii meu bem bjs!

 

Um comentário: