6 de fev. de 2013

Play:Minhas músicas do momento

Hoyy Meus Chuchus~

Hoje vou postar, quais são as minhas músicas do momento(as que ouço muito nesses ultimos dias),têm umas que já passaram um pouquinho da época mas mesmo assim amo.
1°) Gangnam Style
Nossa eu amo essa música, toda vez que eu ligo o rádio toca ela, e eu já começo a dançar (risos)...eu acho o que mais me chama a atenção dela  é a coleografia haha muito engraçada!

2°) Call me maybe

AHH! Eu sou apaixonada por essa musica séério , coloco todos os dias o video dessa musica  quando entro no computador ~exagero só que não haha!

3°)  Boyfriend

Ahh! Podem até achar patético da minha parte, porque muitas pessoas acham, por eu gostar dessa música só porque é de Justin Bieber, mas eu não ligo cada um com sua opnião, mas voltando ao assunto acho essa musica muito maneirinha.
 4°) Black e Blue

Pra quem não conhece a cantora dessa música é a Paloma Faith , essa música é linda , quase choro com ela ~séério a cantora e a música são muito fofas amoo.

5°)Wide Awake

Pra fechar a música da linda da Katy Perry, todas músicas da katy eu gosto, sei lá o porque , as músicas dela são muito legais , e os videos são muito maneiros acho que ela é a cantora top do momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário