5 de mar. de 2013

New Layout!



Hooy, pessoas lindas!
gente, vim aqui hoje falar do novo layout eae gostaram? Eu achei bem melhor do que o outro ainda falta algumas edições,bem poucas mas falta eu me inspirei na cor light coral e light Blue , eu achei que caiu bem :).
Era , pra eu colocar só no dia 16 desse mês mas não me aguentei e coloquei logo (aquele verde tava me enjuando já), olhava pra aquele, e olhava pra esse, e não consegui aguentar, coloquei logo esse queria saber a opnião de vocês, eu sei que nem todos vão ser elogios, pois não sei fazer layouts perfeitos, têm uma enquete que eu fiz se quiserem votem , queria saber muito a opnião de você, pois a opnião de vocês e críticas são muito importantes pra mim é isso lindos e até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário