6 de mar. de 2013

Layout Free-Cute Sweet

Hooy lindos (as) da minha vida
haha! hoje vim aqui postar sobre o segundo layout free (ebaa) , já é o segundo que eu faço para vocês e fico muito feliz por terem gostado bastante do outro, nesse layout eu me inspirei em doces para fazer esse layout que não foi nada complicado de fazer, se não gostarem tudo bem criticas serão bem vindas agora vamos ver como é?

PREVIEW

Imagem que eu usei para o cabeçalho:
Clique Na Imagem Para Ver No Tamanho Original
Usei A fonte no photofiltre
continue lendo, para fazer o download






Não sei se gostaram, não sou muito boa em fazer cabeçalhos (risos)!

 OBS: Não retire os créditos, não fale que foi você que fez isso é PLÁGIO e se fizer essas seguintes coisas eu denunciarei!

Coloque esse nomes que são os dos blog para quem eu devo os seguintes créditos:

Kw/TW/AN/JF/etc..Os que eu não falei por favor me fale pelos comentários e colocarei os seguintes créditos!

É isso comentem o que acharam beijos seus lindos (as) e até o próximo layout!




Agora pode Baixar

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário