6 de mar. de 2013

Por que Lê?


Oi, vidas
Hoje Vim aquir postar, porque é tão importante lê, eu sei que muitas pessoas não gostam de lê, sempre arrumam uma desculpa, por exemplo: (Ah depois,Ai lembrei tenho qeu fazer isso, deixa eu só dar uma olhadinha no facebook etc..)
Desse jeito nunca vamos lê tirem um tempinho pra lê nem que seja por uns 5 minutinhos é sempre bom :).Não sou muito boa em falar sobre essas coisas mas, vamos continuar aprestando atenção no post?Vamos ver uma ilustração que eu fiz dando dica:

 
Não sou muito boa em fazer ilustrações!
Agora vamos mesmo pro conteúdo:

Por que lê Ajuda? 

Porque, quando você está lendo, está exercitando o cérebro, por exemplo: você lê melhor, escreve melhor e até fala melhor, quando a professora pedir pra você lê leia, mas como eu disse é importante lê também em casa arrumando um tempinho assim você não fica engaguejando e engulindo palavras,  já pensou que mico?

Por que é Prejudicial , Não lê?

Porque lê serve pra tudo na sua vida para entrevista de emprego já pensou você querer trabalhar e nesse rumo precisa da leitura treine bastante afinal nem é tão ruim lê nê?(ás vezes), conforme um tempo que a gente vai parando de lê esquecemos de como escreve palavras tão fáceis (acreditem aconteceu isso comigo) teve um tempo que eu nem tocava em livro conforme um tempo eu fui esquecendo de como se escreve certas coisas que são tão fáceis de escrever só lembrava bem depois (risos)temos que trabalhar mais o nosso cérebro!
  

Micos!

Você pode pagar certos micos por exemplo: você têm um trabalho para apresentar lá na frente de toda a turma e começa a gaguejar, do nada, você pode lê na frente de uma pessoa e fica um tempão naquela palavra tentando conseguir falar ela e não consegue que baita micos!
Bom, gente como vocês podem ver eu tô sem inspiração,então vou acabar por aqui, pode ter muitas pessoas que vão descordar do que eu falei aqui mas é opnião de você e serão sempre bem-vindas beijos!

 
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário