11 de jun. de 2013

Dia dos namorados : Arrase


Nos dias dos namorados , as meninas piram , até quem não têm um namorado, por exemplo eu não tenho um mas também quero passar o dia bem arrumadinha shuahsuhauhau'.
Toda mulher sonha em pelo menos ter um dia de spa né? Com direito a massagem, maquiagem à fazer o cabelo , quer dizer à ter direito a tudo então montei uns looks aqui pra vocês se inspirarem:


Delicada





Elegante






Fofa





Amei os looks, não sei se o segundo vocês gostaram porque eu também não gosto muito de looks assim igual ao segundo mas têm pessoas que amam , a minha mãe é uma delas , o meu preferido foi o primeiro e ai comentem qual o que vocês mais gostaram :D .

2 comentários:

  1. Que lindo o vestido.
    ~le eu correndo ir pedir um pra mamys~

    Bjus
    By: Sarah Vivic do blog Nerd Absoluta

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o segundo look, rs. Acho que tem uma pegada rocker linda!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir