12 de jun. de 2013

Depois da Terra


Hoje eu vim falar de um filme que eu tô doida pra ver, e com certeza vou ver shuahsua'  , eu acho que nunca falei de um filme aqui no blog que eu me lembre, mas hoje eu resolvi fazer.Separei em três etapas a 'Sinopse' o 'Trailer' e a minha 'conclusão' , espero que gostem do post, clique em leia mais e veja a sinopse.


Sinopse:
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteróides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.


Trailer:




Minha opinião:

Quando passou, o comercial na televisão, fiquei louca para assistir o filme, fiquei apaixonada por ele, e depois que vi o trailer então, fiquei morrendo de curiosidade para ver ele, vou obrigar meu pai à me levar no cinema para ver esse filme maravilhoso.
Todo filme que o Will Smith, faz eu ficou apaixonada , porque eu acho ele um dos melhores atores que já vi, e como talento vem de berço, claro que o gato do filho dele Jaden Smith, participa do filme né' Eu acho ele também um ótimo ator, gostei do trabalho dele desde quando ele fez aquele filme 'a procura da felicidade' , quando vi aquele filme achei ele muito fofo.
Bom se divirtam, com esse trailer, enquanto termino essa postagem dando um ótimo beijo pra vocês, e também enquanto eu perturbo o meu pai pra eu ver essa maravilha beijos amores.

4 comentários:

  1. Oiii , fofa ' adorei , adorei seu blog , já faço parte dele viiu?
    Sou iniciante , me ajuda? seguii meu blog?

    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa eu to louccooo pra assistirrr!!!!!!!!!!!!
    aqui morrendoo!!
    lembra de mim? do blog hora de anime? ele mudou de nome e url!

    teen--explosion.blogspot.com

    e meu novo blog:
    sendo-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir