22 de jun. de 2013

Ilustrações: Cachorros



Oi meus amores, eu sei que estou maior tempão sem postar, mas é que tô muito sem inspiração e também , tô fazendo um layout free pra vocês bem fofinho ou vou sortear não sei ainda, e também ando pesquisando um pouco sobre essas manifestações que andam ocorrendo nesses últimos dias, tipo eu pensei 'finalmente né Brasil?ACORDAMOS' teve uma manifestação no meu bairro mas meu pai não deixou eu ir, porque eu moro no Rio De Janeiro perto da cidade, que do meu bairro pra lá deve levar umas meia hora ou uma por aí, depois comentem o que acham das manifestações.
Bom deixando o assunto de lado trouxe umas ilustrações de cachorros pra vocês bem fofinhas para usarem à vontade nos seu posts, se eu não postar muito ultimamente é por causa das provas ou por falta de inspiração mesmo, por isso queria que alguém postasse aqui mas tá dífícil mas enfim vamos ver as ilustres.

OBS: Cliquem na imagem para obter o tamanho original

Com espaço pra legenda
Sem espaço pra legenda





           
Com espaço pra legenda
Sem espaço pra legenda
                               
         




Com espaço pra legenda
Sem espaço pra legenda






Com espaço pra legenda
Sem espaço pra legenda







Com espaço pra legenda
Sem espaço pra legenda







Nenhum comentário:

Postar um comentário